quinta-feira, 2 de julho de 2015

Fechamento - Junho/2015

Salve, guerreiros!!
Meio do ano chegando, graças a Deus!! Tomara que os próximos 3 anos e meio passem tão rápido quanto esses 6 últimos meses!! Não vejo a hora da DilmAnta sair fora!!
Mês sem novidades: bolsa me fudendo, em termos!! Culpa da Grécia?? Não, nenhum pouco!! (Ia escrever sobre isso, mas tô de saco cheio que acabei nem escrevendo). Saída com os amigos está me fodendo também e Julho já vi que não vai ser diferente! Pelo menos as contas estão se ajeitando...


Por outro lado, esse mês recebi ofertas sobre uma oportunidade de negócio e estou estudando o investimento que posso fazer sem me afetar financeiramente/psicologicamente. Estou tentando me aproximar aos poucos de "tubarões" gringos na área da tecnologia. A chance de ganhar uma boa grana (na casa dos milhões) nesse negócio está batendo na porta. A dificuldade de falar inglês de forma fluente tem me fodido drasticamente no sentido de eu andar a passos lentos nas negociações. Mas para investir, todos sabem que é preciso aportar. Meu momento é de "pé no chão"! Espero que em breve eu possa falar sobre o que se trata esse "investimento" aqui no blog.

Se eu tivesse um pouco mais folgado na grana eu iria investir nesse negócio ainda esse mês, até porquê o investimento é relativamente baixo. Custo: baixo, risco: alto; retorno: alto.
Entretanto, quero manter a previsibilidade dos gastos desse investimento para que eu não comece a investir nesse negócio e pare de repente de prosseguir nessa empreitada por falta de recursos. Enfim, pé no chão!




Resumo:
Retirada: R$ -900,00.
Carteira: R$ 36.490,83.

*** Ainda não passei os valores para minha planilha, por isso o rendimento não foi publicado.

Galera, saudades de postar aqui com mais frequência e discutir os mais diversos assuntos com vocês! Mas estou visitando toda a galera da blogosfera de finanças a cada atualização e aprendendo cada vez mais!!

Forte abraço a todos!!




3 comentários:

  1. IM,

    Na casa dos milhões?!?! Como assim?! Explica essa parada aí direito kkkkkk.
    No mais, também gastei pra porra em Junho com tudo que é tipo de coisa. Complicado.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Foda, mês de junho complicado. Minhas despesas com mercado e alimentação fora voltaram a subir.
    Segura um pouco essas saídas, arruma uns esquemas mais em conta que a diversão tbm é garantida.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, IpA. blz??!
      Nem me fale... vc tbm mora sozinho? essas despesas são fodas para quem mora sozinho... fazem mta diferença!
      Vou sair menos sim.. valeu pelo toque!!!
      Obrigado pelo comentário!
      forte abraço e sucesso!

      Excluir